quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Carro de advogado desaparecido no ES é encontrado em MG, diz PRF


Volkswagen Gol foi visto por um motorista em uma ribanceira. Advogado e supervisor estavam desaparecidos desde 4 de setembro.




Desaparecimento.
O advogado e o motorista saíram na noite de terça-feira (4) da empresa de segurança para qual trabalham, em Cariacica, município da Grande Vitória, em direção a cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais, onde o advogado participaria de uma audiência. Os dois homens não chegaram ao destino, desaparecendo sem deixar pistas.

O carro do advogado André Arraz e do supervisor Jorge Pereira foi encontrado, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã desta quarta-feira (12), por volta de 11h, na BR-262, na região da Serra do Macuco, em São Domingos do Prata, em Minas Gerais. O Volkswagen Gol, placas ODM2267, foi visto por um motorista em uma ribanceira a 150 km da divisa com o Espírito Santo. Equipes da PRF e Polícia Civil de Minas Gerais foram ao local e localizaram dentro do veículo dois corpos em estado de decomposição.
De acordo com o inspetor da PRF, Willys Lira, o caminhoneiro Edvaldo Alves contou que a placa estava com um pedestre que sinalizou para que ele parasse. "Ao ver que a placa era do Espírito Santo, ligou para a nossa equipe e nós conferimos a numeração confirmando ser dos capixabas desaparecidos. O carro foi encontrado em uma ribanceira de difícil acesso e por isso não era possível avistar pela estrada”, contou o inspetor.
Edvaldo Alves que seguia de Pedra Azul, noEspírito Santo, para Minas Gerais foi quem localizou o carro e os corpos dos capixabas desaparecidos. “Estou viajando atento, por que sei que os dois estavam sumidos. Quando vi um homem com uma placa na mão eu parei para ver o número. O senhor me disse que avistou um carro na ribanceira, mas não teve coragem para descer. Eu fui até o carro e vi os dois corpos em decomposição”, contou.
O caminhoneiro disse ainda que a ribanceira tem aproximadamente 30 metros. “Não vi marcas de frenagem na pista. Eles devem ter passado direto e batido lá embaixo em um barranco, o carro está mais amassado do lado direito. Um dos homens está com uma camisa vermelha e o outro está com uma camisa branca. Nunca vi imagem tão chocante na minha vida”.
O delegado Danilo Bahiense e uma equipe de investigadores da Superintendência de Polícia do Interior (SPI) foram ao local, onde o carro foi localizado, para ajudar a equipe mineira nos trabalhos. ''Aparentemente, este carro encontrado caiu em uma ribanceira e estaria coberto por mato. É isso que sabemos, por enquanto'', observou o delegado Danilo Bahiense.
Fonte: Gazeta On Line.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, pode ser anonimo se preferir.