quarta-feira, 30 de abril de 2008

VILA VELHA 2008



Ta aí uma opção que poderá desbancar todos os candidatos a prefeito de Vila Velha, Dyonísio (PDT), além de ser bem visto, quando abandonou a última eleição estava bem nas pesquisas, hoje terá o apoio de Maz Filho (PDT).

PDT confirma nome de Dyonízio Ruy Jr para disputar prefeitura de Vila Velha28/04/2008 22:15:46 - Redação Gazeta Rádios e Internet

FERNANDA ZANDONADIfzandonadi@redegazeta.com.br
Dyonízio Ruy Jr, pré-candidato do PDT à prefeitura de Vila VelhaA vitória foi disputada e, com apenas sete votos de diferença, Dyonízio Ruy Jr foi escolhido o pré-candidato do PDT à prefeitura de Vila Velha. Ao final da convenção, que aconteceu na noite desta segunda-feira (28), os quatro candidatos que participaram da escolha, Dyonísio, Roberto Beling, Maurício Gorza e Antônio Marcus Machado, assinaram um termo de compromisso que prevê apoio aos projetos do partido além de fidelidade à uma futura candidatura do atual prefeito do município, Max Filho.A votação obedeceu duas etapas. Na primeira, Dyonízio Ruy e Roberto Beling empataram, com 23 votos cada. O atual vice-prefeito, Maurício Gorza obteve 16 votos nessa etapa e Antônio Marcus, um voto. Ao final da primeira votação, Gorza teve um mau súbito, quase desmaiou e teve que deixar o recinto. Segundo as regras do PDT, o pré-candidato necessitaria de 50% dos votos mais um, índice obtido por Dyonízio Ruy na segunda votação. Após o resultado, o pré-candidato enfatizou que a proposta é dar continuidade nos projetos da gestão de Max Filho, atual prefeito de Vila Velha. “Sair daqui com a vitória na convenção faz com que acreditemos que vamos unir todos os pré-candidatos e correligionários que estiveram votando e, muito sabiamente, tiveram os candidatos que quiseram. Eu tenho certeza que vamos sair com um programa de governo que fará com que toda Vila Velha entenda que precisamos dar continuidade no trabalho que está sendo feito pelo prefeito Max Filho”, disse Ruy.Roberto Beling afirmou que a vitória de Dyonízio não vai fragmentar o partido no município. “Nós temos várias experiências de prévias e poucas vezes o partido saiu fragmentado. A experiência é que sempre o partido termine unido”. Já Antonio Marcus frisou que apóia propostas, não candidatos. “Eu não apóio candidato, apóio o projeto que o candidato tiver. Se o projeto for coerente, eu apóio sim”. Afirmando que todos seriam boas escolhas, o prefeito Max Filho se mostrou extremamente otimista para as eleições municipais, afirmando que a disputa acirrada pela vaga dentro do partido não tira a coesão do grupo. “O partido vai marchar junto, coeso, porque nós vamos ganhar as eleições em Vila Velha”, completa otimista.Na prévia desta segunda-feira, 63 convencionais teriam direito a voto, no entanto, foram 61 votantes, sendo que os vereadores Joel Rangel e Jonimar Santos Oliveira tiveram direito a dois votos por também pertencerem ao diretório do PDT.
Fonte: Gazeta Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, pode ser anonimo se preferir.