sábado, 10 de abril de 2010

10 COISAS QUE NUNCA DEVE SE DIZER A UMA MULHER

1."Amor, a sua amiga estava bonita hoje"
Nuuuuuuuunca elogie outra mulher, menos ainda se for amiga dela. Seja amigo só isso, mas nunca elogie porque você fala de uma forma e nos ouvidos de uma mulher é entendido mais ou menos isso "Sua amiga é mais gostosa que você e se ela quisesse me dar, hoje eu te largava"

2."Não quero sair hoje, prefiro ficar em casa assistindo o jogo"
Defendo a sinceridade, sempre defendi, mesmo não praticando as vezes, lógico em tempos passados (se eu não colocar assim, minha esposa que vai dizer que estou traindo ela), mas uma mulher não sabe a importância de um VASCO X FLAMENGO, não sabe que mesmo seu time estando quase rebaixado não faz diferença, para você será sempre o melhor time, o jogo vale sua vida, então, não diga que não vai sair com ela por causa do jogo, invente uma diarréia, falta de dinheiro, ou outra doença, mas dor de cabeça não, essa é a desculpa feminina, mulher é sempre frágil e não aguenta sinceridade completa.


3."Hoje você paga"
Hoje toda mulher quer ser moderna e dividir os gastos da saída, eu até apoio isso, mas nunca fale "Hoje você paga". Mulheres querem ser modernas mas esse é um ponto que ainda temos que ser cavalheiros, se ela oferecer aceite, mas nunca peça, isso faz você parecer um garoto de programa no universo feminino.

4."Você engordou?"
NÃO! Nunca pergunte se uma mulher engordou, ao menos que ela seja super-magra e esteja louca para engordar, ai vale perguntar, mas caso contrario você estará criando um trauma na cabeça da sua adorável companheira que nem 300 psicólogos ou sexologos serão capazes de tirar.

5."Amor, isso aqui no seu quadril são estrias?"
Tu é gay meu irmão? Homem que é homem não sabe o que são estrias ou celulites, e mesmo se souber, não pode ser capaz de ver, e se ver, nuuuunca, mais nunca se deve falar.

6. "Vamos ao motel"
Não se fala a palavra motel para uma mulher, é tipo "caganeira", você não vai chegar pro seu chefe e falar "Tava com caganeira chefe"? NÃO. Use palavras mais bonitinhas, motel só existe para homem, assim como suvaco. Para mulheres use "lugar mais calmo", "lugar pra ficar só nos dois", "lugar cor-de-rosa"(um amigo meu chama assim)... Enfim fale qualquer coisa, menos MOTEL.

7."Essa calça é a mesma que você estava ontem?"
Pelo Amor de Deus, não diga isso. Mulheres em geral odeiam repetir roupas, e você não precisa mostrar para ela que reparou, nunca diga se a roupa é repetida ou não, na dúvida só diga que ela está linda.

8."Não estou afim de sexo hoje"
Mulheres vêem homens como animais sem vontade própria dominados pelo pênis, e em 99% do tempo é assim mesmo, mas existem raros momentos que não estamos afim, e se dissermos "não" a uma mulher quando o assunto é sexo, elas já criaram mil teorias de como estamos traindo elas. Então nesse caso, vai e faça assim mesmo ou arrume uma boa desculpa (menos dor de cabeça, porque isso é muito gay).


9."Lembrei da minha ex agora"
Homens não podem ter memória, nunca lembre da ex, se lembrar nunca comente. Mulheres não entendem quem você já era vivo antes delas.

10."Posso te beijar?"
Pode! De um beijo no rosto e vá embora. Mulheres gostam de homens seguros e determinados, nunca peça um beijo porque em 90% das vezes a resposta será a mesma, NÃO.

Um comentário:

  1. Nossa,são todas verdades, mas essa aí do beijo é a melhor.... é horrivel quando ta quele clima mais lindo do mundo, ele olha bem nos seus olhos, chega beemm pertinho, ai vc pensa: " Ele vai me beijar"... De repente ele fala bem baixinho, "POSSO TE DAR UM BEIJO?"

    AFFF, RAPAZES, O MAIS LEGAL É SER ROUBADO, POR FAVOORR!!! RSRSR

    Abraços...

    ResponderExcluir

Comente a vontade, pode ser anonimo se preferir.