sexta-feira, 23 de abril de 2010

E HAVIA ALGO NO MEIO DO CAMINHO

Hoje 23 de abril de 2010 a Secretaria de Agricultura está realizando o 1º Fórum dos Municípios de abrangência do Programa Renovar Arábica: Desafios para a Cultura do Café Arábica do Espírito Santo, e logo em seguida o 9º Encontro de Cafeicultores do Município. Estamos recebendo hoje em nossa cidade a visita de técnicos ligados a área da cafeicultura de mais de 30 municípios do estado do Espirito Santo e mais uns 10 municípios do estado de Minas Gerais. Além de empresários ligados ao setor, palestrantes reconhecidos no âmbito nacional e internacional, em fim sobre o evento a Secretaria de Agricultura está de parabéns e a matéria completa sobre o evento divulgaremos logo.
Eu quero chamar a atenção para um outro fato: vejam só a imagem que a Secretaria de Obras quer passar para essas pessoas que visitam nossa cidade hoje (isso porque nós ja conhecemos).


Sem sinalização nenhuma uma placa de concreto no meio da rua.


A pergunta que eu faço é a seguinte: esta tampa não podia ser trocada outro dia?


Em um dia em que o nosso transito estaria cheio inventaram essa troca de tampas de bueiro. Pra que?


Aqui, parece que usaram um tipo de sinalização com os latões de lixo (achei que ficou bem sinalizado e bonito também, vamos torcer para que nossos visitantes não tenham visto isto).


Aqui, são dois (acho que eles pensaram que um só não seria visto).

Se queriam mostrar serviço porque não tamparam estes aqui?

Me desculpe o responsável pela execução deste serviço, mas vamos respeitar, o povo de Brejetuba está cansado de ser envergonhado por falta de organização e planejamento por parte da administração municipal, um dia como hoje, fazer vergonha neste povo que trabalha e ama esta cidade é uma tremenda falta de respeito. Brejetuba merece ser tratado com carinho, como os senhores estão fazendo, calçando o Bairro Uliana, asfaltando a estrada de Brejaubinha, Deveriam deixar só estas obras para serem reparadas pelos visitantes.
É lógico que esse não é o maior problema da cidade, longe de ser, mas eu juro que tentei me segurar para não mostrar essa falta de organização e até de inteligência, mas hoje, sinceramente achei uma tremenda falta de respeito, a cidade cheia de visitas, ainda bem que nenhum esgoto entupiu, já imaginou querido leitor, aqueles desentupimentos de esgoto sem fim, no meio da rua, no dia de hoje eu acho que me mudaria de vergonha (rsrsrsrsrsrsr).

Um comentário:

  1. 'Revista Time' escolhe Lula como o líder mais influente do mundo- http://miud.in/47f

    ResponderExcluir

Comente a vontade, pode ser anonimo se preferir.