segunda-feira, 12 de abril de 2010

NOTA DEZ E NOTA ZERO - 11 DE ABRIL DE 2010


NOTA DEZ:
Para o produtor rural Edmar Zuccon tema de uma reportagem sobre exportação de café, mas uma vez o nosso município sendo elevado ao grau nacional em excelencia na produção de café de qualidade. Parabéns.
Para os trabalhadores que estão cuidando da lavagem da rua, nós do blog cobramos e a rua foi toda lavada, assim é que os moradores e os comerciantes merecem, rua limpa e sem poeira. Lembrando não custa nada, deu poeira lavem.
Para o Veti motorista da do caminhão pipa da prefeitura, sempre prestativo, uniformizado (que não é uma coisa comum em nossa administração), coordenando os trabalhos de limpeza das ruas, obrigado pelo carinho com os moradores.
Para a equipe que produziu o curta metragem “bonzim, bonzim” ganhadores do prêmio da mostra de cinema rural, foram tema de uma reportagem de a gazeta neste domingo. Parabéns, que venham outros.
Para a secretaria de agricultura que irá realizar novamente o encontro de produtores rurais.
NOTA ZERO:
Para a coleta de lixo em nossa cidade, ninguém merece em pleno domingo latões de lixo cheios, transbordando, cachorros revirando e fazendo aquela sujeira, o que é isso, tudo bem que ninguém venha visitar Brejetuba, mas quando aparece alguém tem essa recepção. Será que volta? Aliás, a questão do lixo em nossa cidade será tema em breve de uma matéria especial, aguardem.
Para a conservação das vias de nossa cidade por todas as ruas onde se passa é buraco puro, atenção especial para um buraco na descida do morro da Igreja Católica, que já estourou o Cárter do óleo de dois carros (O cárter inferior é uma espécie de tabuleiro no qual cai o óleo de lubrificação que é espalhado nas áreas móveis do motor), se os motoristas não prestaram atençã ficaram sem motor. Que vergonha, já pensou se for algum visitante, primeiro dá de cara com o lixo e depois estoura o cárter do motor e fica sem carro.
Para o site da prefeitura que não coloca no ar dilvulgações inportantes como o encontro de produtores rurais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, pode ser anonimo se preferir.