sexta-feira, 23 de abril de 2010

BREJETUBA TREINA PROFISSIONAIS DA SAÚDE

Ontem 22/04/2010 começou o treinamento da “Atenção Básica da Saúde do Município”, a equipe coordenada pela enfermeira Claudia Lopes e tendo como tutora Claudia Repossi, treina o pessoal da odontologia, enfermagem, agentes de saúde e endemias. Neste treinamento é apresentado o plano Diretor.
O curso feito por oficinas e reuniões terá várias etapas e a duração é de aproximadamente 1 ano.

Complentando informações, Rita:

Wesley parabéns pelo blog, entrei hoje e gostei muito. Obrigado por lembrar da saúde.

A nível de esclarecimento:o PLANO DIRETOR DA ATENÇÃO PRIMARIA A SAUDE , é uma iniciativa do governo do Estado que pretende mudar o jeito de se fazer saude no Espirito Santo, ele tem como prioridade a Atenção Basica , ou seja melhorar os serviços de Saude prestados aos usuarios, perto de suas casas, e também a organização dos níveis secundarios e terciarios, ao longo deste projeto inovador, vão ser capacitados:

30 Tutores

332 facilitadores

6.640 Técnicos Municipais.

Na secretaria de Brejetuba a equipe está dividida da seguinte forma: Coordenadora Enf. Claudia Lopes

Tutora: Enf. Claudia Repossi

Facilitadoras: Enf. Rita de cássia e Enf. Natalia Martinuzzo.

Vale lembrar que este projeto é muito importante e que se conseguirmos implantá-lo a sociedade Brejetubense só tem a ganhar...

Obrigado por lembrar da vacinação H1N1 e atenção quem está dentro da faixa etaria e não se vacinou procure o posto de saude, vc só tem a ganhar!!!

Pessoal, pesso desculpas, pois confundi as Claudias e coloquei tudo errado, agora já está acertado a Claudia Repossi é Tutora e a Claudia Lopes Coordenadora.

Valeu pela atenção aos erros, é isso aí, esse blog é nosso mesmo.

Um comentário:

Comente a vontade, pode ser anonimo se preferir.