sábado, 17 de abril de 2010

ESCOLA ALVARO CASTELO TERÁ BANDA MARCIAL


Em visita ao município de Brejetuba, o deputado estadual Rafael Favato-PR em reunião com a diretora Gertrudes (tudi), fez um compromisso de colocar uma emenda no valor de 40 mil reais para a compra de instrumentos para a banda marcial a ser fundada na escola Alvaro Castelo.
Além da visita a escola o deputado almoçou com lideranças e fez uma caminhada pela cidade, acompanhado do ex-vereador e pré candidato a deputado estadual Levi Marques-PSDC, onde visitou vários comércios, bancos e lideranças, o deputado estadual Rafael Favatto é pré candidato a deputado federal pelo partido da república – PR e espera ocupar a vaga que antes era do atual prefeito de vila velha, Neucimar Fraga.

Conheça Rafael Favatto:

RAFAEL FAVATTO GARCIA nasceu em Vila Velha em 20 de outubro de 1975. Descendente de família italiana, seus pais João José Garcia e Orany Pedrinha Favatto Garcia, naturais, respectivamente de Afonso Cláudio e Alfredo Chaves. É casado com Diana Guisso das Neves Garcia e pai de Joana, João Rafael e Júlia Maria .
Formou-se em Medicina pela Escola de Medicina da Santa Casa Misericórdia de Vitória - EMESCAM e é especialista em Ginecologia e Obstetrícia, profissão que exerce como sacerdócio.
Iniciou sua carreira política em 2004 , quando participou pela primeira vez de um pleito eleitoral e foi eleito vereador de Vila Velha com 4094 votos, sendo um dos três candidatos mais votados para aquela Câmara Municipal.
Eleito deputado Estadual, com 17.954 votos em 2006, no biênio 2007 e 2008 ... Ocupou a 2ª Vice-Presidência da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, pode ser anonimo se preferir.