segunda-feira, 5 de abril de 2010

OLÁ LEITORES

Olá meus queridos 41 leitores (rsrsrsr) não esperava que o blog iria fazer tanto sucesso assim (na verdade se não esperasse isso não ficaria aqui perdendo meu tempo) não postei deste fim de semana porque estava ocupado fazendo o mesmo que vocês, comendo chocolate, churrasco, tomando um vinho e etc. Na verdade para os cristãos o verdadeiro sentido da páscoa é a Morte e a ressurreição de Cristo, porém um coelho tomou este lugar de destaque nesta festa e a cada ano que passa Jesus é esquecido é o coelho lembrado com seus ovos de chocolate, só um detalhe coelho não põe ovos e muito menos de chocolate, se fosse ao menos uma galinha, que estranho isso.
Vamos falar sobre o blog, a enquete dos vereadores sesta "bombando", não se esqueça de votar, estou com duas matérias quase prontas e irei postar logo, logo, sei que muita gente não vai gostar nada do que irá ler, mas esse é a nossa proposta aqui no blog, sabe aquelas histórias que você escuta que de deixa de cabelo em pé, se for verdade colocaremos no ar e com provas que é o mais importante, não estou me referindo a conversas fiadas da vida alheia, estou me referindo a ações que envolvem nossa cidade e todo município. Por exemplo, você tem curiosidade em saber quantas máquinas (patrol, Pá carregadeira, retro-escavadeira e etc.) da prefeitura estão funcionando, pois é aqui você vai ficar sabendo, esse é só um exemplo de como será nosso trabalho aqui no blog.
É claro que bom humorista que sou haverá sempre um toque de humor sarcástico.
Vou tentar postar todo dia, se conseguir será uma vitória, a propósito fui pro lado de são Jorge este final de semana e reparei que fizeram um trabalho bom na serra da 3 de maio, apesar de que já tinha passado da hora, mas valeu à pena, ficou bom. Parabéns a secretaria de obras. Já que me lembrei da secretaria de obras precisamos melhorar a limpeza da rua.
Daqui a pouco nota dez e nota zero de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, pode ser anonimo se preferir.