terça-feira, 13 de abril de 2010

ESTRADAS DE BREJETUBA SERÃO TODAS REVITALIZADAS

Fotos publicadas em A Gazeta.
A estimativa é de que existam hoje no município de Brejetuba aproximadamente 400 km de estradas de terra em má conservação.

A boa notícia, é que a prefeitura irá contratar a partir do dia 15 de abril, máquinas para fazer a limpeza e patrolamento das estradas e no dia 20 chegarão as caçambas (esse chegarão, soou como sendo mais de uma) para ajudar nos trabalhos, é o que disse o secretário de Obras Jucélio Virginio ao Jornal a Gazeta, em matéria publica neste domingo 11 de abril.


Comentário do blog: as fotos publicadas em A gazeta, parecem ser meio tendenciosas pois se estou reconhecendo os trechos, são na estrada de brejaubinha que está sendo asfaltada, lógico que mesmo em obras deveriam estar transitáveis, porém, o terreno está sendo preparado para o asfaltamento, aí seria quase impossível fazer as duas coisas, conservar a estrada e prepara-lá para o asfaltamento. Também que não quero dizer que as estradas de Brejetuba, estejam transitáveis, existem trechos de bastante fluxo que estão bem piores do que os trechos mostrados nas imagens. A pergunta é. De onde A Gazeta rancou que esses trechos que aparecem nas imagens são problemas nas estradas de Brejetuba? Esses aí, em menos de seis meses estarão asfaltados. Espero que o jornal não tenha usado essas imagens só para ilustração e muito menos para tendenciar algum fato.

3 comentários:

  1. .....Olá Wesley, parabéns pelo seu blog.....Vemos que é o unico espaço que podemos ter informações da camara e eventos do municipio....
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. parabéns WESLEY pelo blog gostei muito pelo o menos ficamos sabendo um pouco o que acontece no nosso municipio continua nos mantendo informados um abraço

    ResponderExcluir
  3. O gente, se vocês participar um pouco mais das sessões, vão ficar atualizados e informados sobre nosso município.

    ResponderExcluir

Comente a vontade, pode ser anonimo se preferir.