terça-feira, 20 de abril de 2010

NOTA DEZ E NOTA ZERO

Gostaria de agradecer aos meus 156 leitores (para quem começou com 5 leitores na primeira semana, crescemos mais de 300%), que acessaram o blog na semana passada, estou tentando fazer um trabalho sério e honesto para que todos possam estar por dentro do que acontece em nosso município, sobre as notícias policiais que foram cobradas, tentarei fazer uma parceria com a PM e a policia civil e em breve começar a colocar as notícias no ar.

Gente, este blog é nosso, sei que muita gente gostaria de vê-lo fora do ar, porém considero uma conquista e enquanto tiver condições, estarei aqui prestando um serviço de utilidade pública aos cidadãos Brejetubenses. Qualquer coisa enviem para


A respeito da coluna nota dez e nota zero, entendam que são informações reunidas durante a semana com todos os colaboradores do blog e publicadas semanalmente, portanto nem adianta reclamar é só fazer direito que não aparece aqui mais.

Para finalizar este blog é editado com sérias restrições orçamentárias (R$: 0,00), sendo assim nem sempre é possível dar o melhor ou cobrir todos os fatos.



NOTA DEZ:

Para a campanha de vacinação da nova gripe, realizada no município, os agentes de saúde estão indo até as casas das pessoas que não procuraram a unidade de saúde para se vacinar, pelo jeito, aqui no município estaremos todos imunes.
Para o CRAS que estará promovendo cursos de formação profissional para famílias de baixa renda.
Para a corrida de bicicleta entre pais e filhos promovida pela escola Álvaro Castelo, promovendo mais uma vez a interação da família na escola.
Para a secretaria de agricultura, pela realização no 9º encontro de cafeicultores, Zé Eraldo, Fabiano e toda equipe.
Nota dez para os vereadores que resolveram tomar posição e não votar nenhum projeto enquanto o prefeito não esclareça fatos ligados à administração.


NOTA ZERO:

Para quatro buracos que estão abertos na rua que vai para a unidade de saúde e a rua paralela a rodoviária que dá acesso a escola Álvaro Castelo, enquanto não cair alguém lá dentro não será tomado providencias. Essa secretaria de obras só Deus.
Para a Unidade de saúde que mais uma vez estava sem médico na sexta-feira, o que será que está acontecendo com a unidade de saúde nas sextas hein. Dou um conselho se precisar de médico na sexta vá direto pra Venda Nova.
Para o recolhimento de lixo em Brejetuba, Ninguém merece passar o final de semana disputando espaço nas calçadas com latões de lixo superlotados. Breve, matéria completa sobre o lixo de Brejetuba.
Assim que passamos um domingo agradável em brejetuba.
Nota zero para o site da prefeitura, no endereço www.brejetuba.es.gov.br, até que tentaram colocar umas informações lá, como o encontro de cafeicultores e o evento gospel do dia 30, mas vamos respeitar tá muito feio e com pouca informação.

2 comentários:

  1. Ed muito massa o blog , obrigado por ter passado o blog para mim valewwww !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Wesley, muito inteligente de sua parte...alguem precisa ajudar esta cidade linda !!! sei que fara sua parte !!! conte conosco !!!!

    ResponderExcluir

Comente a vontade, pode ser anonimo se preferir.