segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Vidigal diz que prefeito da Serra gasta mais com shows do que com medicamentos.


O prefeito eleito da Serra, Sérgio Vidigal (foto) e sua mulher, a deputada federal Sueli Vidigal, ambos do PDT, negaram ontem que a cantora Beth Carvalho irá se apresentar na festa de posse do prefeito, dia primeiro de janeiro, e que vá cantar a música "vou festejar", o que seria uma provocação ao prefeito Audifax Barcelos.

A música diz "você tratou com traição, a quem sempre lhe deu a mão" . Audifax teria dado apoio ao Tio João, único candidato que disputou contra Vidigal, e perdeu feio. Vidigal disse que Beth Carvalho é filiada ao PDT, é brizolista, e que vai ser convidada para sua posse, mas que não existe nenhuma provocação ou pagamento de cachê: "Quero que o prefeito me respeite, pois se ele está sentado naquela cadeira, é graças a mim, que o coloquei lá", disse o prefeito eleito.

Sérgio Vidigal ficou irritado com a declaração de Audifax sobre a origem dos recursos para contratação da cantora: “Ele foi meu secretário durante sete anos e meio e sabe como trato o dinheiro público. Quando estava na PMS priorizava a compra de medicamentos, o que não vejo ocorrer hoje”, atacou.

Sueli também fez críticas a Audifax Barcelos: "Quem pagou os maiores cachês sertanejos deste país foi o atual prefeito, que levou para a Serra os cantores Leonardo, Daniel, Bruno e Marrone e outros", disse. “Na minha posse o que vai ter é um culto de agradecimento a Deus. Nunca usei recursos públicos para shows. Mas não posso dizer o mesmo da administração dele. E se quisesse alguém para cantar essa música não teria dificuldade de encontrar. Estou preocupado com a crise econômica mundial, com os problemas que vou herdar na Serra”, acrescentou.

Vidigal confirmou que serão no mínimo três, as mulheres que irão compor seu secretariado, mas que montará sua equipe pela capacidade e não pelo sexo.
Fonte: Agencia congresso
Comentário: Provocações a parte, o atual prafeito da Serra, Audifax Barcelos, sabe que quem o conduziu a prefeitura da serra foi Sérgio Vidigal. Por outro lado, Vidigal deveria diminuir o tom dos seus comentários, pois fazendo este tipo de cometário estaria falando de si próprio, pois e ele mesmo que afirma que quem conduziu audifax a prefeitura foi ele, então significa que se audifax não correspondeu ao recado, vidigal teria escolhido mau seu sucessor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, pode ser anonimo se preferir.