quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Novo - Veja as chances de cada candidato nas eleições proporcionais e majoritária 2012 em Brejetuba.

COM ALGUMAS SUBSTITUIÇÕES DE CANDIDATOS VEJA A LISTA NOVA:


O Blog através de uma equipe, mede a posição dos candidatos em disputa mediante levantamento de opiniões de observadores e lideranças políticas, especialmente formadores de opinião com larga vivência em eleições. Trata-se, portanto, de mero levantamento de opiniões sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para sua realização, é divulgação de sondagens de opinião, e não de pesquisa eleitoral. 
As possibilidades de eleição de cada candidato são medidas através de cafezinhos, que variam de um a seis. O número de cafezinhos variará sempre de acordo com o crescimento das campanhas dos candidatos em questão. Os concorrentes com o número máximo de cafezinhos são considerados eleitos (o que pode não acontecer, pois sondagem não é uma amostragem exata); com cinco, eles têm condições muito favoráveis; com quatro, estão em posição favorável, com três, em posição regular; com duas, enfrentam dificuldades, e com uma, as chances são reduzidas. 

A Tabela será alterada sempre que houver mudança no desempenho de algum candidato, seja para melhor ou pior.




SEJUS - ES-AGENTE DE ESCOLTA E VIGILâNCIA PENITENCIáRIA (AEVP) - AGENTE PENITENCIáRIO (AP)
SEJUS - ES
AGENTE DE ESCOLTA E VIGILâNCIA PENITENCIáRIA (AEVP) - AGENTE PENITENCIáRIO (AP)

4 comentários:

  1. Tá legal só que a coligação do zé eraldo tem um erro "faz 2 com 38% de fazer um segundo" é segundo ou terceiro?
    E a coligação do delurdes com certeza mesmo com a saida do douglas e da possível do zeza vai fazer legenda, acho que pode colocar que faz 1 pois tem seis candidatos certos.

    ResponderExcluir
  2. porque o sebastiao alexandre esta em oitavo na coligaçao dele e no blog do tony brejetuba ele esta em segundo lugar com todos candidatos rever isso ai obrigado. porque eu considero muito esse blog do ed as noticia do municipio chega rapido mas rever isso ai para nos obrigado.

    ResponderExcluir
  3. gosta muito desse blog mas esta pesquisa esta mentirosa porque aqui em sao jorge o sebastiao alixandre esta muito bem cotado rever isso ai muito obrigado

    ResponderExcluir

Comente a vontade, pode ser anonimo se preferir.