segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Mistério em Castelo: adolescente desaparece após tentar entrar em boate


Amanda Correia, de 16 anos, desapareceu no sábado (11), por volta das 18h




Familiares da jovem Amanda Correia, de 16 anos, estão agoniados com o desaparecimento dela ocorrido na noite deste sábado (11), na cidade de Castelo, na região Sul do Espírito Santo. Segundo a família, a estudante saiu de casa por volta das 18h e desde então não foi mais vista.

Segundo um amigo da adolescente, Eduardo Bellon, pela cidade disseram que a menina havia sido vista nas proximidades de uma boate. Circulou também a informação de que a garota estaria em uma festa de rodeio na cidade vizinha de Venda Nova do Imigrante, porém nenhum dos boatos se confirmou.

A mãe de Amanda, a doméstica Eliza Regina Correia da Silva, de 41, explicou que a filha é uma pessoa muito tranquila, amigável e que não tinha motivos para sair de casa. "Ela disse que iria à boate com uma amiga, porém ela não conseguiu entrar por ser menor de idade. Essa colega depois ligou desesperada dizendo que ela havia sumido. Até agora não estou acreditando que minha filha desapareceu", contou a mãe.

A doméstica comentou que a jovem, que cursa o 1º ano do Ensino Médio, saiu apenas com a roupa do corpo e com o aparelho celular. "Ela não levou nada. Já cansei de ligar, mas infelizmente só dá caixa postal. Eu e meu marido (pai de Amanda) procuramos por toda a cidade, municípios vizinhos e em alguns lugarejos, só que em vão. 

Eliza explicou que a família e vizinhos espalharam cartazes em diferentes pontos de Castelo e região. A polícia também está ciente do caso e iniciou os trabalhos de busca da jovem. A mãe salientou ainda que Amanda terminou recentemente um relacionamento, e que estaria abalada com o término da relação. Entretanto, na manhã desta segunda-feira (13) a mãe procurou pelo garoto na escola onde os dois estudavam, mas o menino, também menor de idade, afirmou desconhecer o paradeiro da ex.

Caso tenha alguma informação sobre Amanda Correia, entre em contato pelos números: (28) 3542-5047, 9938-2660 e (27) 3137-9065. 

Um comentário:

  1. Que Deus a proteja e de conforto a essa família nessa hora tão difícil,e que tudo possa dar creto com ela sendo encontrada bem.

    ResponderExcluir

Comente a vontade, pode ser anonimo se preferir.