terça-feira, 23 de outubro de 2012

Quase 20 presos por envolvimento com quadrilha que falsificava e vendia CNHs no Sul do ES



Dezoito pessoas foram detidas nesta terça-feira (23) durante uma operação da Delegacia de Defraudações em parceria com o Detran. Investigações identificaram uma quadrilha que falsificava e vendia carteiras de habilitação.
O delegado da Defa explicou como a fraude foi descoberta. “Em acompanhamento feito por servidores do Detran, suscitou a eles chamarem a Defa para tomar conhecimento e participar de uma investigação a princípio, de caráter interno, administrativo, que resultou na instauração de um inquérito”, disse André Cunha.
De acordo com o delegado, foram expedidos 23 mandados de prisão. “Das diligências que já foram promovidas, representamos criminalmente por buscas, apreensões e prisões que, analisadas pelo Ministério Público e pela Justiça, que entenderam por deferir esses mandados. Nós obtivemos 23 mandados de prisão preventiva e 19 busca e apreensões. A operação de hoje, de cumprimento desses mandados, foi denominada Last Way, e é voltada a arrecadar documentos, processos de transferências e de CNH’s”, explicou.
Fonte: Folha Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, pode ser anonimo se preferir.