terça-feira, 9 de outubro de 2012

Concurso TJ-SP

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo - TJ-SP publicou através do Diário da Justiça do Estado edital para realização de concurso visando o preenchimento de 1.035 vagas para os cargos de Escrevente Técnico Judiciário, do quadro do Tribunal de Justiça, nas 10 regiões administrativas judiciárias.


Para concorrer a uma vaga no cargo é preciso ter no mínimo 18 anos de idade e  Ensino Médio completo. O Escrevente Técnico Judiciário executará atividades relacionadas à organização dos serviços que envolvam as funções de suporte técnico e administrativo às unidades do Tribunal de Justiça, fazendo jus a um vencimento de até R$ 3.355,36, acrescido de auxílios para alimentação, saúde e transporte, por jornada de 40 horas semanais de trabalho.
Inscrição e seleção dos candidatos
As inscrições serão efetuadas pela internet, no site www.vunesp.com.br, no período de 04 de setembro a 11 de outubro de 2012. A taxa de inscrição corresponde a R$ 50,00.
A partir de 17 de outubro os inscritos poderão conferir no site www.vunesp.com.br se os dados da inscrição efetuada pela Internet foram recebidos e se o pagamento da taxa de inscrição foi confirmado. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com o Disque VUNESP, (0xx11) 3874-6300, em dias úteis, das 8 às 20 horas, para verificar o ocorrido.

O concurso será constituído de prova objetiva e prova prática de digitação. Os inscritos deverão acompanhar a publicação dos editais de convocação para essas provas, tanto por meio da página de inscrição quanto pelo Diário da Justiça Eletrônico (DJE).

O candidato que não receber o cartão de convocação até três dias antes da aplicação das provas, poderá entrar em contato com o Disque VUNESP, através do telefone (0xx11) 3874-6300 nos dias úteis, das 8 às 20 horas, ou consultar a página de inscrição.
A prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 02 de dezembro de 2012, em local e horário a serem divulgados através de edital de convocação para as provas e cartões de convocação, que serão encaminhados pela Fundação VUNESP aos candidatos pelos Correios.
O gabarito preliminar será divulgado a partir do dia 04 de dezembro de 2012.
O concurso do TJ-SP será válido por 01 ano, a contar da data de sua homologação, sendo passível de prorrogação por igual período, desde que haja interesse do serviço e disponibilidade orçamentária.

TJ-SP-ESCREVENTE TÉCNICO JUDICIÁRIO
TJ-SP
ESCREVENTE TÉCNICO JUDICIÁRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, pode ser anonimo se preferir.