terça-feira, 30 de abril de 2013

O DESPREZO DE CASAGRANDE POR BREJETUBA-ES



No ano de 2011 o Governo Casagrande entregou 148 km (1) de asfalto em todo o estado. Sabe quanto Brejetuba recebeu? 0 km. Em 2012 foram 80,2 km (2) em todo o estado. E Brejetuba? 0 km. Em 2013 serão 158 km (3) de asfalto em todo o estado do Espírito Santo, não vou nem perguntar sobre Brejetuba, mas a reposta é a mesma ZERO. Agora que se aproximam as eleições estaduais e o senhor governador é candidato à reeleição, usando de sua super inteligência e de sua super equipe, teremos a presença do Secretário de Agricultura do Estado para mais uma vez engabelar o povo e quem sabe angariar mais uns votinhos na eleição de 2014.
Amanhã o Governo Casagrande representado pelo Secretário de Agricultura, irá prometer aos moradores de São Jorge e Brejetuba o tão sonhado asfalto, claro que em três anos e com mais de 386 km de estradas asfaltadas, não houve oportunidade de tirar nem 15 km para Brejetuba e asfaltar ao menos a metade da estrada, o que já ajudaria e muito. Porém o descaso deste governo com Brejetuba foi sempre percebido, na verdade não recebemos nenhum investimento expressivo do governo Casagrande, mas o que nos resta agora é esperar mais uma vez, e quem sabe colocar um nariz de palhaço e aplaudir mais uma vez a “promessa” do asfalto Brejetuba X São Jorge. 

1 - http://www.seag.es.gov.br/?p=21432 
2 - http://www.es.gov.br/Noticias/155892/caminhos-do-campo-governo-do-es-ira-pavimentar-80-km-de-estadas-em-oito-municipios.htm
3 - http://www.seag.es.gov.br/?p=30919

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, pode ser anonimo se preferir.