sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Sine de Vitória oferece 73 vagas de emprego neste início de ano

Os trabalhadores que querem começar o ano com o pé direito podem encontrar oportunidades de emprego no Sine de Vitória. A partir desta segunda-feira (5), estarão abertas 73 vagas.

Dessas, destacam-se as chances para atendente de lanchonete (20), ajudante de obras (10) e auxiliar de manutenção (10). Também há vagas para pessoas com deficiência. Veja a lista completa.

O Sine de Vitória está funcionando em novo endereço: na Fábrica de Ideias, em Jucutuquara. O horário de funcionamento é das 8 às 17 horas. O local está fechado nesta sexta (2) e reabre na segunda (5).

Para se cadastrar no sistema de vagas do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), basta comparecer ao local portando a Carteira de Identidade (original); CPF (original); Carteira de Trabalho (original); número de inscrição no PIS/PASEP; comprovantes de residência e de escolaridade. Os documentos do candidato têm que ser originais.

FONTE: http://www.eshoje.jor.br/_conteudo/2015/01/economia/oportunidades/25409-sine-de-vitoria-oferece-73-vagas-de-emprego-neste-inicio-de-ano.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, pode ser anonimo se preferir.