segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Outback Vitória está com 15 vagas de emprego para contratação imediata

A rede Outback Steakhouse está com 15 vagas de emprego abertas no restaurante de Vitória, localizado no Shopping Vitória, para os cargos de auxiliares de limpeza e auxiliares de cozinha. Os interessados devem comparecer à unidade do Shopping Vitória, somente às segundas-feiras, das 15h às 17h, com RG e carteira de trabalho. Os candidatos preencherão uma ficha de inscrição e participarão de uma primeira entrevista.

Os candidatos podem ser homens ou mulheres com mais de 18 anos, preferencialmente estudantes (universitários ou pessoas com ensino médio/técnico completo ou cursando), que tenham disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados. Há oportunidades destinadas também à pessoas com deficiência e jovens aprendizes. A rede procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer.

A rede oferece boa remuneração e benefícios como vale-transporte, refeição no local, seguro saúde, seguro odontológico, dentre outros. Não é necessária experiência anterior, pois os “Outbackers”, como são chamados os funcionários do restaurante, após selecionados, passam por treinamentos específicos para cada uma das funções oferecidas.

Fonte: http://www.eshoje.jor.br/_conteudo/2015/01/economia/oportunidades/25647-outback-vitoria-esta-com-15-vagas-de-emprego-para-contratacao-imediata.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, pode ser anonimo se preferir.