segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Construtora oferece 82 vagas de emprego

A M Santos Construtora e Incorporadora está com 82 oportunidades de trabalho para os cargos de administrativo de obra (3), auxiliar de obras (30), encarregado de obra (10), oficial – armador, carpinteiro, pedreiro e polivalente – (30), técnico de obras (4), técnico em segurança do trabalho (4) e técnico de informática (1).

As chances são para atuação na Grande Vitória, Guarapari, Cachoeiro de Itapemirim e Linhares. 

Os interessados em disputar as vagas para encarregado e administrativo de obra precisam ter boa comunicação e relacionamento interpessoal.

Já o cargo de técnico em informática exige curso técnico em Tecnologia da Informação, além de bom relacionamento interpessoal, visão sistêmica e experiência em SQL, BI. 

Para concorrer às vagas para técnico em segurança do trabalho e técnico em obras é necessário ter formação na área, boa comunicação e relacionamento interpessoal. Todas as oportunidades exigem experiência na área de Construção Civil.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, vale-transporte, plano de saúde, alimentação, seguro de vida e participação nos resultados. Os interessados devem enviar currículo para rh@msantos-es.com.br. É preciso especificar o nome do cargo pretendido.

Fonte: http://www.eshoje.jor.br/_conteudo/2015/01/economia/oportunidades/25651-construtora-oferece-82-vagas-de-emprego.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, pode ser anonimo se preferir.