sábado, 21 de novembro de 2009

Santa Maria de Jetibá fatura título de Miss Gay Brasil e festa acaba em pancadaria


O transformista Ava Simões, eleita Miss Espírito Santo pelo município de Santa Maria de Jetibá, foi coroada com o título de Miss Brasil Gay 2009. O evento aconteceu na cidade mineira de Juiz de Fora na noite de sábado (14). A festa, no entanto, terminou em confusão e pancadaria. A candidata Taysa Shinayder, de São Paulo, que ficou em terceiro lugar, inconformada com a derrota, subiu no palco e arrancou a peruca e a coroa da vencedora.
O tumulto aconteceu após o resultado. Enquanto Ava Simões estava no palco dando entrevista para a imprensa de Minas Gerais, a adversária aproveitou o momento para estragar a festa da representante de Santa Maria de Jetibá. Ao tentar fugir com a coroa e a peruca da vencedora, Taysa foi agarrada pelo público. A partir daí começou a confusão generalizada e a pancadaria tomou conta do palco.
Seguranças do evento foram acionados enquanto Ava era retirada do local. Chorando muito, ela foi levada para o camarim e ao voltar, já com a peruca e a coroa, foi muito aplaudida pelo público. No entanto, a confusão continuou e a Miss Espírito Santo precisou ser escoltada para deixar o ginásio.
A torcida da candidata de São Paulo foi até o hotel onde ela estava hospedada e o dono do estabelecimento chamou a polícia para evitar um possível quebra-quebra.
Concurso
A apresentação de Ava Simões encantou os jurados, o que lhe rendeu, além do título de Miss Gay Brasil, o melhor traje típico, traje de gala e voto popular. A representante de Santa Maria de Jetibá, um pacato município da região serrana do Estado, levou para a passarela do concurso a tradição capixaba.
Em seu traje típico, Ava Simões levou informações sobre a fábrica de Chocolates Garoto. Ela saiu de dentro de uma caixa de bombom e, ao desfilar, o público e os jurados ainda puderam sentir um aroma de chocolate que tomou conta do ginásio onde aconteceu o concurso. Foram distribuídos ainda para a platéia bombons na hora da sua apresentação.
Muito emocionada, Ava dedicou o título à sua mãe, Avanira Simões, e aos amigos que o acompanharam deste o início. A vencedora, além de um peruca nova, faturou uma joia e uma viagem para qualquer lugar do Brasil.

Um comentário:

  1. Não se de onde ela/ele tirou representação de SMJ, nunca morou aqui, não deve nem saber onde fica


    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Comente a vontade, pode ser anonimo se preferir.