sábado, 21 de novembro de 2009

EM IÚNA - Homem se entrega à polícia e confessa assassinato de ex-cunhado em Iúna

Folha Vitória
Um homem de 51 anos se entregou à polícia nesta sexta-feira (20), e confessou o assassinato de um homem na última terça-feira (17), em Iúna. Ele conta que matou Romilson Rodrigues Fernandes, 46 anos, porque a vítima o teria agredido e ameaçado seus familiares. A arma utilizada no crime também foi entregue pelo homem.
Segundo as investigações, a vítima teria se relacionado amorosamente com uma irmã do acusado. Durante o relacionamento, Romilson teria agredido a companheira e, por esse motivo, eles terminaram o romance.
Depois, a vítima começou um relacionamento amoroso com a sobrinha do acusado e, novamente, Romilson ostentou o comportamento violento contra a então companheira e, certo dia, tentou agredi-la com uma inchada. O acusado pelo crime, parente das duas mulheres, soube das agressões e, na última terça-feira, foi atrás de Romilson e o matou com vários tiros.
De acordo com o titular da DP de Iúna, delegado Alberto Roque Peres, o acusado fugiu, mas se apresentou na Delegacia e confessou o crime.
“No depoimento, o senhor disse que não aguentou saber das agressões contra as parentes dele e resolveu fazer alguma coisa. Além disso, é pertinente destacar que o Romilson estava sendo investigado pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas”, disse o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, pode ser anonimo se preferir.