segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Empresário de funk assassinado era marido de jovem morta ao cair de prédio


O proprietário de um baile funk em Jardim América, assassinado na noite de sexta-feira (13) na rodovia Carlos Lindemberg, em Vila Velha, foi casado com Natália Oliveira Cezar, de 21 anos. A jovem que caiu do décimo andar do prédio onde morava com o empresário, na orla da praia de Itaparica, e morreu na hora.
Anderson Ramos Barbosa, 33, foi atingido por um motociclista com sete tiros enquanto estava parado em um semáforo da região. Ao ser alvejado, o comerciante tentou escapar acelerando o Pegeaut 307 em que estava, mas acabou atingindo um poste e outro veículo que estava passando pelo local. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, mas não resistiu e morreu.
Natália caiu do 11º andar do prédio em que morava, em julho deste ano. A polícia aguarda os laudos periciais para fechar o inquérito da morte da atendente. O casal tinha discutido momentos antes do incidente. Anderson e Natália estavam em processo de separação.
A família da moça estava no apartamento no momento em que aconteceu a queda. O corpo da jovem chegou a se chocar na guarita onde ficam os porteiros do prédio. A força da queda fez com que parte do granito quebrasse. Ao entrar no apartamento do casal, os policiais encontraram duas malas arrumadas para uma possível viagem. Após a tragédia, Anderson apareceu no térreo com a camiseta rasgada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, pode ser anonimo se preferir.