terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Adolescente faz roleta russa e mata a namorada por ciúmes em Vitória



Um adolescente confessou ter assassinado a namorada de apenas 15 anos após uma roleta russa dentro da casa onde moravam no bairro Grande Vitória, em Vitória. Tudo teria acontecido depois de uma crise de ciúmes na manhã desta terça-feira (5).

Segundo a polícia, o revólver usado pelo jovem de 17 anos foi furtado de um vigilante. Nele ainda estava a cápsula da bala que matou a jovem Juliana Singrid Rocha Silva. “Eu peguei a arma, só tinha duas balas. Apertei o cão, rodei o tambor para tirar da agulha para a bala não estourar e apertei brincando com ela”, contou o menor.

Alegando estar arrependido o adolescente contou que os dois moravam juntos há sete meses. “Eu a amo. Para mim a bala não estava na agulha. Só queria fazer medo nela mesmo. Estávamos bem, nunca tínhamos brigado. Foi acidentalmente mesmo. Todo adolescente quer tirar onda e ter arma. Mas eu não quero mais depois dessa tragédia”, lamentou ele.

Segundo a família da vítima, ela abandonou a casa e os estudos por causa de um amor adolescente. No Departamento Médico Legal (DML), o pai de Juliana estava inconformado com a morte. “Quero dizer para os pais não deixarem as filhas tão novas morarem com esse tipo de gente. A minha filha tinha apenas 15 anos, não aproveitou nada da vida e isso aconteceu. Por mim, ela não moraria com ele nunca. Eu sempre fui contra”, disse.

Já na Delegacia do Menor em Conflito com a Lei (Deacle), o pai do menor se emocionou ao lembrar da jovem. “Infelizmente aconteceu essa tragédia. Perdemos uma menina que era amada para mim também. Ele dizia que a amava muito. Porém, ele disse que viu na internet uma foto dela com um rapaz e brincou. Achou que a arma estava descarregada e acabou matando a menina. Agora, só fica a lembrança e a saudade. Eu a amava como se fosse a minha filha”, afirmou.

Segundo a polícia, o menor vai ser levado para a Unidade de Internação Socioeducativa (Unis) e responderá pelo crime de homicídio.
Fonte: Folha vitoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, pode ser anonimo se preferir.