domingo, 3 de janeiro de 2010

MARECHAL FLORIANO - Amigos que escondiam crack dentro de casa são presos em Marechal

foto: roberly pereira
Marechal Floriano - Dois homens foram presos na manhã deste domingo (3) no centro de Marechal Floriano por uma equipe da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar, sob suspeita de pertencerem a uma rede do tráfico de drogas na região de montanhas do Espírito Santo.

Na última semana foi registrado um assassinato motivado, segundo a PM, pelo tráfico e uso de crack Marechal Floriano. Fábio Gonçalves Dias, 23 anos, foi detido durante uma operação preventiva realizada na Praça José Henrique Pereira, em frente à estação ferroviária, atual Centro Cultural Clara Luíza Hulle Pereira.

Ele estava na moto MQC 7872, de Domingos Martins quando foi abordado pela equipe policial. Com Fábio foram encontradas sete pedras de crack. Ele negou que o material seria para venda em Marechal Floriano, acrescentando que é usuário da droga.

foto: roberly pereira
Já Alenilton Ferreira da Silva, 23, foi detido na casa onde mora com Fábio Dias, no centro de Marechal Floriano. Na casa foram encontrados 27 papelotes de cocaína pelos agentes da PM Arraes, Fábio Neves e Vargas. A operação começou na manhã deste domingo.

Os dois adolescentes que se encontravam na casa onde estava escondida a cocaína foram encaminhados ao Conselho Tutelar da cidade. Um total de R$ 167,00 em cédulas foi encontrado em poder dos suspeitos, além de telefones celulares e relógios. Os dois foras encaminhados pela PM à Delegacia de Polícia Civil de venda Nova, sede do plantão fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, pode ser anonimo se preferir.