domingo, 28 de março de 2010

NOTA DEZ E NOTA ZERO





Nota 10:

* Para o motorista da prefeitura Everton Vieira Dias, é só elogios pelo trabalho desenvolvido por ele no transporte dos alunos. Everton entrou na prefeitura recentemente após esperar anos para ser chamado, pois era aprovado no concurso anterior a este, valeu pelo trabalho e continue assim.

* Para a formatura da CMEI "Ivone Maria do carmo Brum" na íultima quinta-feira, a garotada era só sorrisos e os pais e mães presentes babando pelos seu pimpolhos. A formatura estava linda em todos os aspectos, menos a comida que foi Pão com carne, mas considerando que Pão com Carne é tradicional estava tudo bom. Essa formatura deveria ter sido realizada ano passado porém devidos aos problemas das enchentes ela teve que ser adiada.

* Para a inauguração do Restaurante, Pousada e Pizzaria da glória, que agora funciona na casa amarela, rodovia Antonio Laurindo Uliana, Km 03, Brejetuba-ES. O atendimento continua o mesmo e o sabor melhor ainda.

* Para o novo lavador de carros da cidade, funciona onde era a antiga oficina Silloti, Bruno Roncete tá dando show na limpeza do carros.


Nota 0:

* Para o tão esperado ponto de onibus no trevo da Br 262, acreditem tem degraus, gostaria de saber como um cadeirante poderia utilizá-lo.
* Também para os acessos a prefeitura e secretaria de administração que impedem a visita de um cadeirante pois só oferecem escadas.
* Para a limpeza das ruas da cidade, deixam a desejar, latões de lixo cheios o fim de semana inteiro, isso é uma vergonha para cidade, sem contar com os entulhos de contrução que são retirados mas a poeira fica.
* Para os carros de som que fazem propaganda pelas ruas, deveriam respeitar certos limites de horários e de som.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, pode ser anonimo se preferir.