terça-feira, 23 de março de 2010

ABRIGO NA 262, ATÉ QUE ENFIM, EU ACHO?

Esse aí não é o nosso não é de outra prefeitura, será que lá ele fica parado também?


Queridos leitores, parece que alguém (imagino ser a prefeitura) resolveu construir um abrigo lá no trevo, quer dizer acho que é um abrigo, ou pode ser alguma outra coisa também, na verdade pode ser qualquer coisa. Supondo eu ser um abrigo, gostaria de parabenizar a ideia, sendo assim Brejetuba já tem uma obra realizada em 2010 (rsrsrsrs), mas falando sério, já havia passado a hora, pois muitas pessoas que esperam ônibus naquele local ja penaram debaixo de chuva e sol, sendo assim temos que agradecer, porém um fato me chamou a atenção e gostaria de compartilhar com todos.



Nossa administração, se não me falhe a memória só tem um caminhão pipa (caminhão pipa pra quem não sabe é aquele caminhão que transporta água, aquele que lava rua etc.) e como já passei lá no trevo por 3 dias seguidos, não poderia deixar de comentar que o mesmo veículo que poderia estar lavando nossas ruas empoeiradas ou até mesmo molhando alguma estrada, como o trecho de Brejetuba até as vilas por exemplo, esteja lá parado o dia todo. imagino que abastecendo essa grande obra com água, isso porque logo do lado não existe um córrego com abundancia deste recurso hídrico (só para ilustrar um caminhão pipa como este deve ter a capacidade de uns 5 mil litros de água. Quanto será que uma obra como esta gastaria?



Penso que se a obra durar um mês, ficaremos um mês sem rua lavada ou estrada molhada, derrepente talvez o IEMA não autorizou a retirada de alguns baldes de água do córrego ao lado para realização de tão importante obra.

Vamos torcer para que o abrigo fique pronto logo, pois população não suporta mais desde 2006 tomar chuva sola lá no trevo. Depois querem culpar o Prefeito. Será que o o Prefeito tem culpa de certas condutas estranhas da administração? Tem coisas que parecem muito lógicas para serem verdade, de verdade parece até brincadeira.

Nada contra os funcionários, na verdade só estão cumprindo ordens e fazendo sua parte.

Faço votos de que essa obra seja concluída e que o abastecimento de água não seja o problema.
Erros de português serão normais, pois não domino bem tal lingua e sugestões serão aceitas no blogdoedwesley@gmail.com
Até a próxima se Deus Quiser.
"Se você não quer ser esquecido quando morrer, escreva coisas que vale a pena ler ou faça coisas que vale a pena escrever."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, pode ser anonimo se preferir.