terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Jovem morre em acidente de moto quando ultrapassava fila de carros na BR 262




Venda Nova do Imigrante – Uma ultrapassagem forçada por uma motocicleta numa fila de veículos na Rodovia BR-262, terminou em colisão e morte. A vítima fatal é o estudante Amarilson Luiz de Miranda, 20 anos. Ele sofreu múltiplas fraturas no tórax e crânio e morreu a caminho do Hospital Padre Máximo, na cidade de Venda Nova.

Na garupa da motocicleta Honda CG 150 cilindradas, placa HFV 0090, de Conceição do Ipanema, Minas Gerais, estava o colega da vítima, Ozéas Ribeiro de Paula, 21 anos, que sofreu fraturas expostas nas pernas e braços e está em estado grave. Ele foi socorrido por uma ambulância do SAMU e encaminhado ao Hospital São Lucas.

O acidente aconteceu no quilômetro 100, próximo do trevo do Bairro Tapera, em Venda Nova do Imigrante. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a motocicleta que seguia no sentido Minas Gerais / Espírito Santo, teria deixado a mão de direção para ultrapassar vários veículos.

Quando o motociclista observou que um caminhão trafegava em sentido contrário ele tentou reduzir a velocidade e acabou caindo na pista. Houve a colisão e a moto deixou longas marcas de frenagem no piso da pista. Os agentes da PRF Altoé e Peres, não conseguiram identificar o caminhão envolvido.

O corpo do jovem Amarilson foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Cachoeiro de Itapemirim. Ozéas foi medicado e se encontra internado no Hospital São Lucas, em Vitória.
Fonte: Folha Vitoria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, pode ser anonimo se preferir.