terça-feira, 7 de junho de 2011

Ex-diretor da secretaria de agricultura de Sooretama é encontrado morto

Cinco pessoas suspeitas de terem cometido o crime já prestaram depoimento

O corpo do ex-diretor da secretaria de Agricultura de Sooretama, Jefferson Julião da Silva, foi encontrado em um matagal, na manhã desse domingo (5), próximo à estrada de acesso à localidade de Agrobol, na zona rural do município. Jefferson era conhecido na cidade pela militância política e era cotado a candidato a vereador nas próximas eleições. A principal linha de investigação aponta para o crime de latrocínio - roubo com morte.

De acordo com a polícia, o corpo de Jefferson, de 24 anos, foi encontrado por volta das 8h. Conforme a perícia, o assassinato ocorreu entre às 15h e 16h do sábado (4). Segundo os investigadores, a principal suspeita é de que o jovem tenha sido vítima de latrocínio, pois ele teve a moto roubada e o veículo ainda não foi recuperado.

Conforme o secretário de Agricultura de Sooretama, Alcino Silva, Jefferson trabalhou por dois anos no órgão. Ele afirma que o jovem se desligou da prefeitura em dezembro de 2010, em busca de um melhor salário. "Ele era uma ótima pessoa e um excelente servidor. Vai fazer falta", lamenta o secretário.

Para o presidente da Câmara de Sooretama, Sandro Lorencine, o assassinato de Jefferson não tem motivações políticas. "Ele era muito querido na cidade e muita gente apostava que ele iria ser candidato nas eleições de 2012. Duvido que haja política envolvida", conta Sandro. Segundo a Polícia Civil, cinco pessoas suspeitas de terem cometido o crime já prestaram depoimento e permanecem detidas. O corpo do jovem já foi liberado do Serviço Médico Legal (SML) de Linhares. As investigações continuam.

Fonte: Gazeta online


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, pode ser anonimo se preferir.