quarta-feira, 15 de junho de 2011

Pais são assassinados na frente da filha no município de Muniz Freire

Um casal foi morto com vários tiros dentro de uma Kombi utilizada como transporte escolar, no município de Muniz Freire, Sul do Estado. A filha dos dois, de apenas cinco anos, foi encontrada viva no local do crime e provavelmente os pais foram assassinados na frente dela.

A Polícia Militar foi acionada por um dos moradores da localidade. A perícia compareceu ao local e as informações preliminares indicam que Ananias de Souza Barros teria sido atingido por oito disparos de arma de fogo e Maria Aparecida da Silva por dois tiros.

Ananias havia acabado de deixar alguns alunos da localidade em casa e seguia para sua residência. Segundo o delegado Paulo Expedicto Amaral, o ponto onde eles foram mortos é de difícil acesso e sem residências nas proximidades. As causas ainda são desconhecidas. Uma equipe de investigadores foi até o local e ouviu pessoas das proximidades para investigar as causas da morte. A criança está aos cuidados de familiares e do Conselho Tutelar do Município.

Quem tiver alguma informação sobre o crime pode ligar para o telefone 181.


Fonte: Folha Vitoria

Um comentário:

  1. espero que a policia encontre essas pessoas covarde pq fazer isso e muito triste essa pobre criança vai precisar de muito carinho dos familiares pq coitada nunca vai esquecer isso . evai precisar de um bom psicologo

    ResponderExcluir

Comente a vontade, pode ser anonimo se preferir.