segunda-feira, 6 de junho de 2011

VEREADOR DE CASTELO SOFRE ACIDENTE NA BR 262

Primos batem de carro e homem de 63 anos morre na BR 262, em Marechal Floriano



José Carlos Puziol, atulmente é 1º secretário da Camara de Castelo.

Após um final de semana violento nas estradas e com mortes no trânsito, outro grave acidente entre foi registrado na noite de domingo, no quilômetro 59 da BR-262, na altura do Posto do Café, em Marechal Floriano, na Região Serrana do Estado. José Antônio Arcobela Cola, 63 anos morreu e deixou outras três pessoas de uma mesma família ficaram feridas na batida.

José Antônio estava sozinho em um Fiat Siena branco e tentou atravessar o cruzamento da rodovia quando atingiu a caminhonete da família do vereador de Castelo, José Carlos Puziol, 56. Ele, a mulher e a filha se machucaram e foram socorridos e levados para um hospital de Vitória, onde estão fora de perigo.

O acidente aconteceu por volta das 21 horas. De acordo com um irmão de José Antônio, que esteve no Departamento Médico Legal (DML), em Vitória, para liberar o corpo do irmão, José Antônio estava voltando de uma festa e seguia para o sítio dele, localizado na região. Coincidentemente, os motoristas envolvidos no acidente são primos.

A vítima também tinha um imóvel em Vitória, mas segundo o irmão, costumava ficar no sítio, na região serrana.

Os dois carros ficaram destruídos com o impacto da batida. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para retirar as vítimas das ferragens.

Fonte: Gazeta On line

Um comentário:

Comente a vontade, pode ser anonimo se preferir.