sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

GOVERNADOR CASAGRANDE EM BREJETUBA



Algum tempo atrás postei aqui no Blog uma Crítica ao governador Casagrande http://edwesley.blogspot.com/2011/10/o-casal-grasagrande.html , devo me desculpar por algumas coisas, elogiá-lo por outras e manter algumas críticas.
Vamos descer a ripa como dizemos em Brejetuba. Com a visita do Governador Renato Casagrande em Brejetuba, pude perceber que a tão promulgada amizade entre o Governador e algumas pessoas de Brejetuba é puro marketing político (não existe amizade) o governador trata a todos de igual para igual, ou seja, relação de Governador e eleitores. Outra situação que pode ser notada entre os presentes na solenidade de inauguração do Campo Bom de Bola e do CRAS, é que o Governo não irá apoiar exclusivamente a candidatura de algum membro do seu partido o PSB ou aliados dentro do município, o Governo deverá seguir a postura de Paulo Hartung, ou seja, deixar a política local com seus representantes e seja o que Deus quiser.
Os investimentos do Governo de Casagrande em Brejetuba vieram e estão sendo feitos através de projetos desenvolvidos pela administração e de pedidos de Deputados Estaduais e não de amizade pessoal de algumas pessoas com o governador como tem sido divulgado por aí (eu por exemplo não troco o nome de um amigo meu em um discurso).
Quando pude observar de perto a postura do Governador, passei a acreditar que Casagrande sabe bem diferenciar o apoio ao seu partido do apoio ao grupo que o conduziu ao Governo.
Parabéns ao governador Casagrande pelas obras em Brejetuba e parabéns a sua equipe de governo pelo trabalho realizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, pode ser anonimo se preferir.