quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Filho de vereadora de Conceição da Barra morre em acidente na BR 101

A vítima foi identificada como Sandro Vinícius Soares, de 26 anos. A namorada dele estava na garupa e teve ferimentos graves.

Um motociclista morreu depois de bater em dois carros na BR 101, em Pedro Canário, na manhã desta quinta-feira (23). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima foi identificada como Sandro Vinícius Soares, de 26 anos, filho da vereadora de Conceição da Barra, Sueli Alves Moreira Calatrone, conhecida como Sueli dos Idosos, que mora em Braço do Rio.

O acidente aconteceu na altura do quilômetro 32, por volta de 9h. De acordo com a PRF, a moto desgovernou, invadiu a contramão, bateu na lateral de um Siena e de frente com um Audi que vinha em seguida. A namorada da vítima, identificada como Patrícia Nascimento Pires, estava na garupa e teve ferimentos graves.
O casal seguia de Braço do Rio para Pedro Canário e chegou a ser socorrido para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus. No entanto, Sandro não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde (Sesa), Patrícia continua internada e passa bem.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, pode ser anonimo se preferir.