segunda-feira, 7 de maio de 2012

RESUMO DA SEMANA EM BREJETUBA





Resolvi começar a escrever novamente neste Blog com mais intensidade, aqui no resumo da semana que tentarei publicar toda semana estarão os assuntos mais comentados da cidade, você pode contribuir enviando um e-mail para blogdoedwesley@gmail.com suas informações serão analisadas e se forem verídicas serão publicadas sem identificar que as enviou.
Após o feriado de 1º de maio, dia do trabalhador, que é comemorado em vários países do mundo simultaneamente, aliás, comemorado nem tanto, na verdade foi muito protestado, com destaques para França e Grécia onde os protestos foram mais intensos, no mundo todo houve conflito com a policia por parte de manifestantes que reivindicavam melhores salários e etc.
Em Brejetuba os funcionários públicos tiveram o que comemorar, um reajuste de 10% em nossos salários, claro que há alguns que disseram ser pouco, mas quem entende do assunto sabe que 1 ponto de reajuste acima da inflação já é uma vitoria, no nosso caso foram 4 %, ainda mais em tempos de vagas magras com as ameaças de fim de fundap e royalties.
A administração municipal está de parabéns, na sexta feira entregou a população de fazenda 3 de maio um ponto de atendimento do PSF reformado e adequado ao atendimento, no sábado entregou uma ponte e a reabertura de parte da estrada que liga Fazenda Leogildo a BR 262, beneficiando toda a comunidade que utiliza aquela estrada de acesso.
A Radio comunitária de Brejetuba 87,9 fm Comemorou seus dois anos no Ar com três dias de festa, parabéns aos organizadores que na sexta feira deram espaço para as igrejas evangélicas que quiseram participar, no sábado quem deu show no evento foi o cantor Alex Campanha. No domingo aconteceu aquele sorteio de uma moto zero KM, mais uma vez parabéns aos organizadores do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, pode ser anonimo se preferir.