sexta-feira, 22 de abril de 2011

Cultura, shows nacionais e carros antigos na 22ª Festa Pomerana


O município de Santa Maria de Jetibá estará em festa entre os dias 30 de abril e 8 de maio. É que será realizada a 22ª edição da Festa Pomerana. O 3º Encontro de Veículos Antigos abrirá as festividades, no dia 30. Ainda no primeiro dia de festa, que acontece no centro da cidade, será eleita a nova rainha pomerana e terá o baile com a Banda Fator X e DJ.

No domingo, dia 1º, a partir de 9h, terá o desfile com carros antigos pela avenida Frederico Grulke. O encontro tem como objetivo proporcionar lazer e também responsabilidade social, já que todo o recurso oriundo das taxas de inscrições e de patrocínios que não for gasto com o evento será destinado ao Corpo de Bombeiros Voluntários de Santa Maria de Jetibá.

Para o organizador do evento, Dieter Miertschink, o encontro é uma oportunidade de estar com pessoas que compartilham da mesma paixão: colecionar carros antigos. “Esse é o terceiro evento que estamos organizando no município e estamos na expectativa de ser um dos maiores já realizados no Estado, devido ao grande numero de pessoas que já nos procuraram com intenção de participar do encontro” disse.

As atrações recomeçam na quinta-feira, dia 05, com diversas atrações musicais e culturais. No sábado, 07 de maio, haverá a apresentação do cantor Wilson Sideral. O mineiro é irmão de Rogério Flausino, líder e vocalista da banda Jota Quest. No mesmo dia haverá DJ, shows de concertina, encenação do casamento pomerano e diversas outras atrações.

A dupla paulista DJ Maluco & Aladim será a atração do domingo, com show programado para 18h. A dupla canta o hit "Minha Mulher Não Deixa Não", que desde janeiro é um dos sucessos mais pedidos na programação das rádios.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, pode ser anonimo se preferir.