sexta-feira, 15 de abril de 2011

Vereadores podem receber 13º salário no Espírito Santo

Cada Câmara deve aprovar uma lei para oficializar o pagamento ao vereadores - que muitas vezes trabalham duas vezes por semana

Dinheiro para estrada não tem, dinheiropara aeroporto não tem... mas pra vereador tem! Os vereadores de todo o Estado poderão receber décimo terceiro salário. Em todo o Espírito Santo, são 745 vereadores.

Cerca de 30 vereadores estiveram nesta quinta-feira (14) no Tribunal de Contas do Estado para pedir autorização para receber essa regalia. O presidente do tribunal, Humberto Messias, afirmou que é a favor de vereador receber décimo terceiro salário. E que, inclusive, o Tribunal de Contas vai votar uma resolução para legalizar o pagamento.

Depois disso, cada Câmara deve aprovar uma lei para oficializar o pagamento de décimo terceiro salário aos vereadores - que muitas vezes trabalham duas vezes por semana.

Comentário do Blogueiro: Lembrando que é facultativo as câmaras aprovarem ou não o 13º salário, vamos ver o que a Camara de Brejetuba vai arrumar com esse pepino. Aliás vou propor um enquete aí ao lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, pode ser anonimo se preferir.