segunda-feira, 9 de maio de 2011

Venda Nova vela hoje vítimas de acidente



Mãe e filho vão ser velados em Lavrinhas enquanto corpo da irmã também vai passar por Viçosinha. Os três serão sepultados 9 horas amanhã (10)



Chamam-se Sônia Aparecida Constantino de Paula, 36 anos, e Maria Conceição Aparecida de Paula Salino, 24 anos, as irmãs que morreram no local do acidente ocorrido ontem (dia 8 de maio) no trevo de Venda Nova, às 18h10. Os outros envolvidos que sobreviveram foram levados ao Hospital Padre Máximo, onde o menino Bruno Constantino de Paula, de 13 anos, filho de Sônia, morreu durante o atendimento. Outra filha de Sônia, Natália Constantino Veríssimo, de apenas 2 anos, sobreviveu e foi transferida para o Hospital Infantil, em Vila Velha. Sônia e o filho vão ser velados em Lavrinhas. Já o corpo de Maria Conceição ficará um pouco em Viçosinha, onde morava, depois se juntará ao da irmã e do sobrinho. Os três serão sepultados 9 horas de amanhã, no Cemitério Padre Emílio.

Neste horário, se tudo acontecer conforme anunciado, estará acontecendo um protesto no local do acidente. Os outros passageiros do carro (pai e irmão das duas mulheres) receberam atendimento médico e, segundo informações do hospital, sem risco de morte. A família se envolveu num acidente entre um caminhão e um carro de passeio no final da tarde de ontem (8), no Km 103 da BR 262, em Venda Nova. Carregado com granito, o caminhão bi-trem de Paraopeba (MG) teria ultrapassado o sinal vermelho e batido na lateral de um carro verde, de Cachoeiro de Itapemirim. O motorista do caminhão, Sevoli Loch, de 46 anos, foi levado para o Departamento de Polícia (DP) de Venda Nova para evitar que fosse agredido pela população e também para prestar depoimento.

Segundo informações da polícia, ele não apresentava sinais de embriaguez. Depois, foi encaminhado à Delegacia de Afonso Cláudio. Sevoli teria avançado o sinal vermelho. Em depoimento, ele alega que passou por um primeiro sinal amarelo e, devido ao peso da carga, não parou no segundo semáforo. Nesse momento, piscou o farol para alertar os veículos que cruzariam a pista. Revoltados com o grande número de acidentes na região, mais de mil moradores quebraram postes e semáforos, e atearam fogo em pneus, pedaços de madeira e placas fechando, assim, as pistas principais e laterais da BR 262 nos dois sentidos, por volta das 20h. Policiais militares e da Polícia Rodoviária Federal tentaram intervir várias vezes para desbloquear a rodovia e liberar a fila de veículos que se formou em ambos os sentidos. Os militares teriam atirado com balas de borracha contra os manifestantes. Houve confronto direto entre moradores e policiais e o movimento só começou a dispersar por volta as 23h30.


Fonte: www.folhadaterra.com.br

2 comentários:

  1. é infelizmente mais uma tragédia,estamos todos de luto.É muito triste saber o que vem acontecendo tão perto da gente.Mas Deus esta no controle de tudo.

    ResponderExcluir
  2. Olá Ed... Parabéns pelo Blog. Faço parte da equipe do Jornal Folha da Terra, que mantém o site www.folhadaterra.com.br, a matéria postada aqui "Venda Nova vela hoje vítimas de acidente" e a foto são de nossa autoria. Solicitamos os devidos créditos para o Jornal. Esperamos a atualização. Um abraço. Ivia Littig

    ResponderExcluir

Comente a vontade, pode ser anonimo se preferir.