quarta-feira, 18 de maio de 2011

Ex-deputado se envolve em confusão na Câmara de VV e recebe voz de prisão de promotora


O ex-deputado estadual Jardel Vieira Machado Nunes, conhecido como Jardel dos Idosos, se envolveu em uma confusão na Câmara de Vereadores de Vila Velha e precisou prestar esclarecimentos à polícia na noite desta terça-feira (17).

Jardel foi cassado em 2008 por infidelidade partidária e foi até a Câmara acompanhar o processo de contratação de novos agentes de saúde do município. De acordo com o ex-parlamentar, a esposa do vereador Heliossandro - promotora Karla Dias Sandoval - cometeu abuso de autoridade ao dar voz de prisão a ele. Ainda segundo Jardel, um problema político foi transformado por Karla em problema pessoal.

"Eu falei que eu não a conhecia e pedi para ela me deixar ir embora. Ela disse que era promotora e você tem que me chamar de excelência. Eu disse que não ia chamá-la de excelência e ele me deu voz de prisão, disse que eu estava detido. Os seguranças me cercaram para me levar para a delegacia. Ela disse que eu a desacatei porque não chamei de promotora, chamei ela de senhora", explicou Jardel.

No Boletim de Ocorrência a promotora relatou que foi agredida verbalmente pelo ex-deputado. Mas Jardel negou a versão e se defendeu. Tinham várias pessoas lá, todo mundo viu que eu não fiz nada", disse.Jardel afirma que vai entrar na Justiça contra Heliossandro e a esposa. Ele quer que o casal responda criminalmente pelo ocorrido.

"O que fizeram comigo foi covardia, abuso de poder. Eu vou para o Ministério Público dar queixa sobre o abuso de autoridade o que ela fez comigo foi muito triste", afirmou o ex-deputado.


Fonte: Folha Vitoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, pode ser anonimo se preferir.