terça-feira, 29 de dezembro de 2009

MAGNO MALTA E RICARDO FERRAÇO JUNTOS. SERÁ?


Magno Malta (PR) e Ricardo Ferraço (PMDB), até o momento, falando a mesma língua quando o assunto é 2010.
A parceria entre o senador Magno Malta (PR) e o vice-governador Ricardo Ferraço (PMDB) está sendo ensaiada. Foi que o aconteceu no último sábado, durante o encontro promovido pelo senador, que reuniu diversas lideranças do estado, inclusive o peemedebista. A confraternização aconteceu nas dependências do projeto de recuperação química Vem Viver, nas proximidades da BR 101.
Não é novidade a aproximação do PR à pré-candidatura de Ricardo Ferraço ao governo do Estado, já que o presidente estadual do partido, Neucimar Fraga, que também é prefeito de Vila Velha, já manifestou publicamente o apoio.
No entanto, o apoio dos republicanos será concretizado mediante a recíproca verdadeira depositada diretamente na reeleição do senador Magno Malta. O presidente do diretório municipal do PR, Bras Barros, que é vice-prefeito de Cachoeiro, informou que o momento é de aliança entre as lideranças do PMDB e PR.
“Claro que na política o cenário muda quando menos se espera. Mas, o momento é de um acordo previamente acertado. No evento, Ricardo afirmou ser importante a eleição do governador Paulo Hartung (PMDB) ao Senado, assim como a reeleição de Magno”, disse.
Pessoas ligadas ao Palácio Anchieta asseguram que não soou muito bem a aproximação do vice com o senador. O motivo seria que Hartung vê o republicano como adversário político em 2010 e que somente o seu apoio à candidatura de Ricardo seria suficiente para obter o êxito nas urnas. Outros creem num possível aval do governador para a atual parceria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, pode ser anonimo se preferir.