domingo, 10 de abril de 2011

Camilo Cola se casa em Cachoeiro


Numa cerimônia discreta e muito reservada, o empresário e deputado federal Camilo Cola (PMDB), aos 87 anos, trocou alianças com Virgínia Zanchetta, 58. O casamento, no civil e no religioso, foi realizado na residência do empresário, em Cachoeiro de Itapemirim e contou com a presença de cerca de 50 pessoas.

Nenhum político esteve presente no evento, que foi reservado apenas a parentes dos noivos e aos funcionários mais antigos da casa de Camilo Cola. A cerimônia, que contou com acompanhamento musical de um violinista, um saxofonista e um tecladista - todos do Conservatório de Música de Cachoeiro -, teve início às 18h40, e duração de 40 minutos, celebrada por Monsenhor Rômulo Zagotto - amigo e conselheiro do noivo.

Andréa Cola, a neta primogênita do empresário, foi a madrinha de seu avô. Ela que se casa no próximo sábado figurou ao lado do chefe de gabinete do deputado, Alberto Moreira, funcionário há 32 anos. Os padrinhos da noiva foram um casal que também trabalhou por muitos anos na casa de Camilo Cola. Além da neta, o filho e três irmãos do empresário acompanharam a celebração, assim como a mãe da noiva, quatro irmãs e dois filhos dela, entre demais familiares.

Depois de posar para as fotos, o casal abriu uma garrafa de champagne para comemorar. Por volta das 21h00 um jantar especial preparado pelos próprios funcionários da casa foi servido. De acordo com os próprios noivos, o evento foi de muita emoção. "Eu achei que seria mais tranqüila, até por já ter passado por isso, mas na hora ali a emoção bateu forte", afirmou dona Virgínia. "Foi mais do que bom, foi excelente e eu fiquei muito emocionado e estou muito feliz", disse Camilo.

Fonte: Gazeta on line


Um comentário:

  1. fico muito feliz em ver esta família maravilhosa cada vez mais sendo abençoada. Beijos p todos... ROSINHA MARIANO EX VOCALISTA DA BANDA(FORÇA LIVRE) A GARRA NO FORRÓ.

    ResponderExcluir

Comente a vontade, pode ser anonimo se preferir.