quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Mulher é presa com 231 pedras de crack em Afonso Cláudio


Foto: Polícia Militar

Uma mulher foi presa acusada de tráfico de drogas após ser socorrida por agentes da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar de Afonso Cláudio. Os policiais encontraram 231 pedras de crack na casa da acusada após prestarem socorro a um suposto envenenamento que ela havia sofrido.

No último domingo (15), por volta de 14h, policiais receberam uma ligação com um pedido de socorro à Liliane de Ávila Alves, 27 anos, que supostamente teria sido vítima de envenenamento. Uma radiopatrulha foi até a localidade de Fazenda Guandú, onde Liliane mora, juntamente com uma ambulância da cidade.

Durante a operação de socorro à vitima, os militares receberam informação de que haviam drogas escondidas na residência de Liliane e que pertenceriam a Reginaldo Portes, companheiro da vítima. Ao apurar a informação, foi encontrada uma sacola contendo 231 pedras de crack envolvidas em plástico prontas para a comercialização.

Também foi encontrado um frasco contendo ácido bórico e vários saquinhos plásticos, comumente utilizados para o embalo do entorpecente. Foram realizadas várias buscas na região, mas Reginaldo não foi localizado. Liliane relatou aos policiais que ela e Reginaldo estavam sem trabalho e que viviam do lucro da venda de entorpecentes.

Segundo os policiais, a acusada informou que cada pedra de crack era vendida a R$ 10,00. Na residência do casal também foi encontrada uma ferramenta elétrica (makita), a qual foi utilizada por usuários como “moeda de troca” por pagamento de drogas.

Após receber alta médica no Hospital São Vicente, em Afonso Cláudio, Liliane foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante, juntamente com os materiais apreendidos, onde foi autuada por tráfico.

Fonte: Montanhas Capixabas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, pode ser anonimo se preferir.