quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Veículo oficial do Prefeito de Brejetuba se envolve em atropelamento em Vila Velha, ES

ESTAVAM NO VEÍCULO O PREFEITO DE BREJETUBA E O MOTORISTA.

 

 

 

 

 

O veículo que atropelou a vítima pertence à prefeitura de Brejetuba.
'Bateram no nosso carro, então perdemos a direção', disse o prefeito.
 

Um rapaz foi atropelado em frente a um supermercado no bairro Glória, em Vila Velha, na Grande Vitória, na manhã desta quarta-feira (4). Segundo o Corpo de Bombeiros, que esteve no local, a vítima foi socorrida em estado grave e encaminhada para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, no mesmo município. O veículo envolvido no acidente é da prefeitura de Brejetuba.
De acordo com o tenente-coronel Tomazelli, do Corpo de Bombeiros, o atropelamento aconteceu após uma colisão entre dois carros, na avenida Jerônimo Monteiro. Depois da batida, um dos veículos invadiu a calçada e atropelou o jovem, que ficou imprensado entre o carro e a parede. Duas viaturas dos bombeiros estiveram no local para o resgate.
Segundo a Polícia Militar, o veículo que invadiu a calçada e atropelou a vítima pertence à prefeitura de Brejetuba, na região Serrana do estado. Além do motorista, estava também no carro o prefeito do município, Itamir Charpinel. "Bateram no nosso carro, então perdemos a direção do veículo e subimos na calçada. Estávamos indo para Brejetuba", conta o prefeito.
O motorista dele garantiu que dirigia o veículo no momento do acidente. “Eu saí de Brejetuba às 7 horas dirigindo e só o prefeito estava comigo. Depois que batemos, perdi o controle da direção. O outro veículo me fechou e eu bati na calçada”, disse Aloizio Badaró.

 Fonte: G1 e Folha Vitoria

4 comentários:

  1. BOM DIA.

    PORQUE AINDA NÃO FOI POSTADO OS

    COMENTARIOS

    ALGUMAS PESSOAS TEM CURIOSIDADE DE SABER OQ. A POPULAÇÃO ACHA DESSES SUPOSTOS CANDIDATOS.

    TENHA UM BOM DIA .

    OBRIGADO

    ResponderExcluir
  2. aqui vcs só postam o que interesam pra vcs !!!!!! rsrsrsrsr parece uma comédia de circo pra emganar os outros !!!!! será q vai ser postado esse cometario ??? com serteza já sei não !!!! por que vcs não postaram os outros videos do acidente do carro oficial da tv tribuna e tv vitória onde a população grita tds juntos a verdade sobre o acidente !!!!! isso aqui não é voz do povo,é voz de alguns, só fachadaaaa !!!!

    ResponderExcluir
  3. concordo plenamente...pq não dizer que foi uma mulher loira que estava no volante? eu li na Tribuna...deveria ter lido aqui tmb...já que se posta a verdade aqui não é? ou estou enganada...ah escrevi por escrever..duvido que meu comentário vai ser postado aqui...de qualquer forma eu visito novamente para ver se foi postado.

    ResponderExcluir

Comente a vontade, pode ser anonimo se preferir.