quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Vereador mineiro se envolve em acidente na BR-262



Um passeio durante o recesso de um parlamentar do interior de Minas Gerais terminou em uma ocorrência envolvendo um carro de passeio, que tombou na Rodovia BR-262. O lavrador e vereador Salvador José de Moura, 54 anos, conduzia o Voyage, placas GQX-5164 (Santa Margarida - MG), que deixou a pista e caiu em um despenhadeiro.
 
A ocorrência aconteceu às 3 horas da madrugada desta quarta-feira (18), no quilômetro 43, em uma curva fechada, próxima ao trevo do Sítio Manaaim, da Igreja Cristã Maranata. Salvador estava acompanhado do amigo José Conrado dos Santos, 62 anos. Ambos saíram ilesos no acidente.
 
Salvador disse que seguia normalmente pelo acesso federal, procedente de Santa Margarida e com destino a Guarapari, quando perdeu o controle da direção do Voyage. “Fomos parar no meio de um matagal. Por sorte não sofremos sequer um arranhão”, disse o vereador. 
 
Salvador informou que saiu de sua cidade no fim da noite desta terça-feira (17) e parou em um posto de abastecimento de combustível para descansar durante cerca de 60 minutos. “Não posso imaginar porque aconteceu o acidente. Não cochilei, mas vi quando estávamos caindo no despenhadeiro”, disse.

Fonte: Montanhas Capixabas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, pode ser anonimo se preferir.