quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

ENCERRADA ENQUETE DESSA SEMANA. NOVAMENTE MIRIM ANACLETO PERMANECE NA PREFERENCIA DO INTERNAUTA COM 40% DA INTEÇÕES DE VOTOS















Com 40% das intenções de voto dos internautas o ainda desconhecido no meio político Mirim Anacleto-PR, morador e empresário residente em são Jorge permaneceu a frente na enquete desta semana no Blog do ED. 

 Mirim Anacleto-PR


















Em segundo lugar apareceu o nome do também empresário Antonio Roncete-PMDB, conhecido pela maioria como Antonio Uliana obteve 31% das intenções de voto do internauta, Antonio também é novato na política. O terceiro lugar dessa semana apareceu pela primeira vez com boa votação no Blog, é o experiente político João Lourenço-PV, com 21% dos votos ele desbancou o engenheiro agrônomo Fabiano Tristão-PT que na enquete dessa semana não apareceu bem colocado com apenas 5%.
 Antonio Roncete-PMDB

João Lourenço sempre teve sua base de votação no PT, mas agora com o surgimento do nome de Fabiano Tristão como opção de pré candidato do partido a Prefeito ele tem migrado sua base de votação, buscando apoio em desafetos da atual administração e no seu atual partido o PV.
 Fabiano Tristão-PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, pode ser anonimo se preferir.