quinta-feira, 29 de março de 2012

CARRETA INVADE A CONTRA MÃO E BATE DE FRENTE COM CARRO DE MÉDICO QUE SEGUIA PARA BREJETUBA-ES

Uma colisão provocada por uma carreta desgovernada destruiu o carro de um médico que seguia de Vitória para assumir o plantão num hospital no município de Brejetuba. A ocorrência aconteceu às 6h30 desta quinta-feira (29), no quilômetro 77 da Rodovia BR-262, em Canarinho, Domingos Martins. 
O médico Rodrigo Concelieri, 25 anos, que saiu ileso no acidente, conduzia o veículo Out Lander Mitsubishi, placas LPB-5872 (Rio de Janeiro - RJ) quando foi surpreendido por uma carreta azul não identificada. Segundo testemunhas, Rodrigo seguia pela faixa da direita quando o veículo dele foi atingido.
Um motorista que passava pelo local no momento da ocorrência disse que o carreteiro seguia em alta velocidade e numa curva fechada a carreta foi para a contramão e atingiu frontalmente o Out Lander do médico, que foi arremessado violentamente contra uma pedreira, provocando destruição na lataria.
O carreteiro não parou para prestar socorro, conforme informações dos policiais Moreira e Cordeiro, da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar. As pessoas que passaram pelo trecho e outras que presenciaram a colisão disseram que chovia muito e a carreta possivelmente derrapou devido a velocidade e a pista molhada. 
O inspetor da Polícia Rodoviária federal (PRF), Marcos Rainha, disse que realizaria buscas para encontrar o carreteiro que cometeu o crime de omissão de socorro. “A chuva deixa a pista escorregadia e por isso os condutores devem reduzir a velocidade. Vamos evitar tragédias”, disse.
Fonte: Montanhas Capixabas
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, pode ser anonimo se preferir.