segunda-feira, 17 de setembro de 2012

CARTA ABERTA AOS FILIADOS (A) AO SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS.





Primeiramente gostaria de parabenizar a atual gestão que fez um brilhante trabalho a frente do sindicato.
Não sou filiado ao sindicato, portanto não estarei votando na chapa 1 ou chapa 2, mas, como vivemos em uma democracia e tenho o direito de me expressar com relação a eleição que acontecerá no dia 20, quero de parabenizar algumas pessoas que colocaram seus nomes a disposição para disputarem a eleição.
Sobre a chapa 1, quero dizer que existem ali nomes que merecem e mereceriam o meu voto, e o presidente da chapa inclusive, acredito se for eleito, será um dos melhores presidentes que o sindicato poderá ter, porém existem ali vereadores com oito anos de mandato e nunca fizeram nada pelo nosso funcionalismo, existe vereador ali que com quatro anos de mandato que nunca fez nada pelo nosso funcionalismo, fez sim, aprovou ummprojeto de lei dando 25% de aumento para uma categoria somente, cometendo injustiça com as demais, existe ali ex secretário que nunca ajudou nosso funcionalismo, temos na chapa um vice prefeito que não ajudou em nada nosso funcionalismo.
Pergunto a vocês, onde está nosso plano de carreira? Pergunto a vocês, onde está nosso vale card? Pergunto a vocês onde está no Tickt feira?
Quando esses benefícios foram cortados eles eram vereadores, secretário e vice-prefeito.
Agora, pergunto a você. Porque uns tem direito a insalubridade, adcional noturno e outros não?
Acreditem e pasmem, tem vereador que não é candidato na chapa e defende a continuidade dessas injustiças e ainda pede seu voto para se reeleger.
Volto a repetir, nada contra o cadidato a presidente e outros membros, mas uma maça estragada, acaba com o resto do cesto.

4 comentários:

  1. tbm nao sou FILIADO, mas tem um candidato aí q só sabe criticar as pessoas ,so quero ver c ele for eleito c vai trabalhar direitinho .

    ResponderExcluir
  2. Acho mais facil vcs se filiarem antes de criticar...

    ResponderExcluir
  3. Obrigado aos mais de 400 leitores que leram este texto, quero agradecer também pelos comentários que infelizmente não pude postar, pois eram ataques a minha pessoa, Abraço a todos e continuem lendo o Blog.

    ResponderExcluir

Comente a vontade, pode ser anonimo se preferir.