sábado, 20 de novembro de 2010

FALTA DE AGUA EM BREJETUBA

Como um bom otário que sou, estou aqui agora em casa, sem nenhuma gota de água, acredito que quem mora no centro e não tem poço artesiano também está sem água, não me lembro da CESAN ter informado a falta d'agua. Mas, como somos bons cidadãos brasileiros estamos acostumados a "levar ferro", tentei por cinco vezes entrar em contato com a CESAN no tel 115, porém, todas as ligações caíram, ou seja não tem como informar a falta d'agua, a não ser que eu pegue um carro e vá até Venda Nova do Imigrante e espere lá até segunda as 08:00 da manhã, que é o horário que a empresa abre o escritório (pelo menos lá terei agua para tomar um banho estilo a fazenda no meio da calçada).
Não sei não, mas acho que tem alguém aqui achando que nós consumidores somos idiotas, fui até o site da CESAN a procura de socorro, encontrei esta reportagem lá na capa do site.

Cliente da Cesan é atendido em até cinco segundos pelo 115

Os clientes esperam apenas cinco segundos, em média, para serem atendidos pelo telefone 115, o call center da Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan). O índice representa uma redução de 85% no tempo médio de espera, em comparação a abril, quando os clientes esperavam 32 segundos. Atualmente, o serviço de atendimento telefônico ao cliente da Cesan recebe uma média diária de 1.200 chamadas.

A redução no tempo de espera é reflexo da certificação da qualidade ISO 9001:2008, obtida em julho deste ano pelo call center e pelos escritórios de atendimento na Região Metropolitana da Grande Vitória. Por meio do telefone 115, a população pode solicitar serviços e reparos, informar sobre vazamentos, obter informações, fazer reclamações ou denúncias. A chamada é gratuita de qualquer telefone.

É claro que a empresa que certificou a CESAN com o ISO 9001 não deve ter tido conhecimento da agua com gosto de borra de café que de vez em quando caí em nossas torneiras em Brejetuba. Lá no site da CESAN não tem um link de ouvidoria, porém, existe um fale conosco, que é aqueles formulários on line onde você preenche e nunca é respondido, convoco a todos para entrarem no link do formulário a fazer sua reclamação formal, quem sabe assim, não seremos feitos de "trouxa" novamente. Abaixo link do formulario:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, pode ser anonimo se preferir.