domingo, 13 de março de 2011

CHUVA FORTE DEIXA DEZ DESABRIGADOS E 62 DESALOJADOS EM ALEGRE


Na tarde deste sábado, dia 12 de março, voltou a chover forte em Alegre, o que causou mais problemas e preocupações por todo o município. Entre as 14 e 15 horas foram quase 20 milímetros de água que mais uma vez encheu o centro da cidade e causou desmoronamentos de ruas. Das cerca de 15 áreas de risco que vêm sendo monitoradas pela Defesa Civil, pelo menos em três delas o quadro piorou.

Com esta chuva, o acumulado de precipitação em Alegre desde as 17 horas do dia 23 de fevereiro chegou a 565,4 mm por metro quadrado. Especialistas acreditam que a chuva no centro da cidade foi ainda mais intensa. Os rios Conceição e Alegre ficaram acima do leito normal, mas não a ponto de entrarem em casas. No momento os rios estão estabilizados.

Em Alegre, os números mais atualizados indicam que são duas famílias (10 pessoas) desabrigadas e que estão acomodadas no Ginásio Municipal de Esportes “Tio Zezé”, na Vila do Sul; e 11 famílias (62 pessoas) desalojadas, que se instalaram na casa de familiares ou amigos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, pode ser anonimo se preferir.