quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Aparecida Denadai passa por cirurgia após princípio de derrame

A ex-deputada estadual Aparecida Denadai (PDT), de 47 anos, foi transferida no final da tarde desta quinta-feira para a UTI do Hospital Meridional, em Cariacica. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, Denadai está recebendo um tratamento intensivo para que a equipe possa diagnosticar o que realmente ela teve. Segunda a filha da parlamentar, Bruna Denadai, Aparecida deu entrada pela manhã no hospital Santa Mônica, em Vila Velha, com um princípio de Derrame.

O Hospital Santa Mônica informou, por meio da assessoria, que não foi autorizado pela família da ex-parlamentar a dar qualquer tipo de informação sobre os procedimentos que ela recebeu na unidade hospitalar. Antes da mãe ser transferida, Bruna contou que Aparecida precisou passar por uma cirurgia no Santa Mônica.

Aparecida completou 47 anos no último dia 12. Ainda muito abatida e assutada com o mal súbito que a mãe teve, Bruna contou que Aparecida estava bem e não apresentava qualquer tipo de dor nos últimos dias. A ex-deputada estava em casa quando se sentiu mal. A secretária da família acionou um amigo que imediatamente prestou socorro, a encaminhando ao hospital.

A jovem disse que estava na faculdade quando foi avisada por um familiar. Ela, a irmã e familiares acompanharam durante toda tarde o atendimento que foi dado a mãe.

Assembleia
Apesar de ex-deputada, Aparecida Denadai pode retornar à Assembleia Legislativa caso o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) libere os votos do deputado estadual Gilson Gomes, que teve o registro negado pelo TRE. Por ser a primeira suplente na coligação, Aparecida ganharia a cadeira ocupada por Wanildo Sarnáglia (PTdoB) na Assembleia Legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, pode ser anonimo se preferir.