sábado, 22 de outubro de 2011

Filho do presidente da Câmara Municipal de Laranja da Terra morre em acidente na BR 262

Segundo informações da PRF, Raphael estava na contramão da BR 262, quando foi atingido por um caminhão que trafegava no sentido Viana, próximo ao Departamento de Polícia Judiciária de Cariacica.

Na madrugada deste sábado (22) foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) um acidente envolvendo um Volkswagen Fox e um caminhão no KM 4,5 da BR 262, em Cariacica. O motorista do veículo de passeio, Raphael Doring, 26 anos, morreu logo após a colisão e o corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

Segundo informações da PRF, Raphael estava na contramão da BR 262, quando foi atingido por um caminhão que trafegava no sentido Viana, próximo ao Departamento de Polícia Judiciária de Cariacica. O motorista do caminhão não teve ferimentos.

Raphael era filho do vereador e presidente da Câmara Municipal de Laranja da Terra, Elson Doring (PMN). O vereador compareceu ao posto da Polícia Rodoviária Federal de Viana no início da manhã para recolher pertences do filho que estavam dentro do veículo.
 
O rapaz trabalhava há três anos como assessor da deputada federal Rose de Freitas (PMDB). A parlamentar contou à equipe do gazeta online que ficou chocada ao saber da notícia, e que foi informada por um outro assessor. Rose de Freitas disse que Raphael trabalhava no escritório de Viana e costumava viajar com ele pelo interior do Estado. A deputada cancelou compromissos da agenda pela manhã para acompanhar a família do rapaz no DML.

Em uma rede social, a última mensagem postada pelo jovem foi registrada por volta das 21 horas desta sexta-feira (21). "Partiu Society Gauchão", escreveu. Amigos de Raphael que foram ao local do acidente disseram aos policiais que ele tinha jogado bola e depois participado de uma festa no Society Gauchão, clube que fica a poucos metros do local onde ocorreu a colisão.

Fonte: Gazeta on line


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, pode ser anonimo se preferir.