terça-feira, 18 de outubro de 2011

Casamento de dois deputados da bancada capixaba chega ao fim

Depois de seis meses, chega ao fim o casamento do deputado federal e empresário Camilo Cola, de 88 anos e de Virgínia Zancheta, de 57. O motivo do fim do relacionamento não foi divulgado. Esse não foi o único matrimônio que chegou ao fim entre deputados da bancada capixaba. A deputada Lauriete (PSC) (foto) também foi separou do ex-deputado Reginaldo Almeida.

O rompimento do casamento de Camilo Cola foi oficializado esta semana. Especulações apontam que o motivo da separação tenha sido incompatibilidade de agenda. A familia não deve se manifestar sobre o assunto, por se tratar de questão íntima, sem nenhum tipo de conotação pública.

Como empresário e fundador do Grupo Itapemirim e ainda em plena atividade política, Camilo Cola se divide entre Brasília e a participação no Conselho da empresa.

Outra separação que ocorreu na bancada neste segundo semestre foi da deputada federal Lauriete Almeida (PSC), cantora gospel que se elegeu com mais de 69 mil votos em 2010.

Há três meses ela se separou do marido, também político, o pastor Reginaldo Almeida, que a teria influenciado a entrar na vida pública. Depois da separação o trabalho da deputada na Câmara passou a ter mais visibilidade.

Ao comentar em Brasília a separação da sua aliada política, o prefeito de Vila Velha, Neucimar Fraga (PR) disse que o relacionamento já devia estar ruim, e não quis atribuir ä atividade política, que obriga a deputada a morar em Brasília.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, pode ser anonimo se preferir.